ESCOLAS MUNICIPAIS COMEMORAM O DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA; CONFIRA (07/04/2017)

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (SEMEC)

A família e a escola devem caminhar juntas para apoiar o desenvolvimento dos alunos.
O “Dia da Família na Escola” não é uma ação isolada; faz parte de um conjunto de atos previstos no próprio Calendário Escolar, e na Rede Municipal de Ensino foi comemorado neste sábado, dia 08/04/2017.
O objetivo deste dia é trazer a família para a escola, num clima de interação e harmonia com eventos culturais, científicos e esportivos. Essa aproximação apoia o aluno e transforma a educação.
A importância de ter um dia de convivência, compartilhamento de ideias e experiências é promover o fortalecimento da parceria entre a família e a escola, além de promover uma confraternização entre as famílias presentes, integrando-as.
A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) agradece a todos os pais e/ou responsável que participou deste momento tão importante para a formação de nossas crianças.

Assina: Secretaria Municipal de Educação
educação@pmbsf.es.gov.br
Revisão e Publicação: Yuri Marcones Garcia
Imagens Fotográficas: Enviadas pela SEMEC