ABERTA A 18º EDIÇÃO DO CAMPEONATO PERNA DE PAU (18/04/2017)

Aconteceu na noite desta segunda-feira (17), no Ginásio de Esportes Antônio Valli, no Bairro Cruzeiro, a abertura oficial da 18º Edição do Campeonato Perna de Pau. O Prefeito Alencar Marim compareceu ao Ginásio para oficializar o início dos trabalhos, que teve a apresentação dos craques do Projeto Campeões de Futuro.

Depois da apresentação de abertura, foi realizada a primeira partida, das duas marcadas para o primeiro dia de jogo. O placar ficou em 3 X 2 para o time Cabral Eletromotores, que disputou contra Mundial Veículos. Na segunda partida, Kilão Bom Preço levou a melhor marcando 7 X 2 contra Lava a Jato Carabina.

Nesta terça-feira (18), a partir das 19h:30min, outras equipes se enfrentam.

SEGUNDO DIA DE JOGO DA 18º EDIÇÃO DO CAMPEONATO PERNA DE PAU (18/04) - publicado quarta 19/04

Nesta terça-feira (18), segundo dia de competição entre os times participantes da 18º edição do Campeonato Perna de Pau (1º Fase), três times se enfrentaram, são eles: Trames/Derson X Muleta Lanches; Estampar FC X Atlético da Vila Landinha; Mol X VP Irrigações/Palmeiras da Colina.

O placar encerrou da seguinte forma:

Trames/Derson (5)   Muleta Lanches (1)

Estampar FC (7) Atlético da Vila Landinha (7)

Mol (5) VP Irrigações/Palmeiras da Colina (3)

Hoje, quarta-feira (19), não há competição, mas amanhã, quinta-feira (20), a partir das 19h:30min, se enfrentam em quadra: Independente F. Clube X Viacell; 20h:30min Estrelas X Cruzeiro da Penha; 21h:30min Serralheria e Vidraçaria Guedes X Maanain.

Confira como ficou o placar dos jogos que ocorreram na noite dessa quinta-feira (20), na primeira fase da 18º Edição do Campeonato Perna de Pau (Jogos de Ida) - publicado segunda 24/04

19h:30min    -    Independente F. Clube (1)    Viacell   (2)

20h:30min     -     Estrelas   (4)   Cruzeiro da Penha   (7)

21h:30min     -     Serralheria e Vidraçaria Guedes   (2)   Maanain   (3)

Nesta segunda-feira (24), se enfrentam:

19h:30min     -     Juventus/Art Copy      Diel Lanches/Vip Center

20h:30min     -     Brito PVC/Trames Terraplanagem    X    Thorgran

21h:30min     Universal Mineração    X    Amarelinho Lanches/Açougue Baratinho

Confira como ficou o placar dos jogos que ocorreram na noite desta segunda-feira (24), na primeira fase da 18º Edição do Campeonato Perna de Pau (Jogos de Ida) - publicado terça 25/04

19h:30min     -     Juventus/Art Copy   (0)    Diel Lanches/Vip Center    (12)

20h:30min     -     Brito PVC/Trames Terraplanagem    (3)    Thorgran    (6)

21h:30min     Universal Mineração    (3)    Amarelinho Lanches/Açougue Baratinho    (3)

Nesta terça-feira (25), se enfrentam:

19h:30min     -     Academia.com       Bar do Coelho

20h:30min     -     Barra Fotos    X    Cachoeirinha de Itaúnas

21h:30min     Aerozon Pneus    X    Dazilio/Almeida

Confira como ficou o placar dos jogos que ocorreram na noite desta terça-feira (25), na primeira fase da 18º Edição do Campeonato Perna de Pau (Jogos de Ida) - publicado quarta 26/04

19h:30min     -     Academia.com    (2)    Bar do Coelho    (0)

20h:30min     -     Barra Fotos    (3)    Cachoeirinha de Itaúnas    (1)

21h:30min     Aerozon Pneus    (2)    Dazilio/Almeida    (1)

Hoje, quarta-feira (26), não há competição, mas você está convidado a comparecer à Praça Senador Atílio Vivácqua, às 20h, para prestigiar a musicalidade do pianista Arthur Moreira Lima. À apresentação faz parte do projeto ‘Um Piano na Estrada’, que é uma parceria do Ministério da Cultura, empresa Ultragaz e prefeituras do país. Não perca!

Confira como ficou o placar dos jogos que ocorreram na noite desta quinta-feira (27), na primeira fase da 18º Edição do Campeonato Perna de Pau (Jogos de Volta) - publicado sexta 28/04

19h:30min     -     Times do Futsal Mirim “Campeões de Futuro deram a largada para as disputas

20h:30min     -     Lava a Jato Carabina    (O)    Kilão Bom Preço/Barra Fogos    (W)

21h:30min     Cabral Eletromotores    (2)    Mundial Veículos    (2)

Os times do (Kilão Bom Preço/Barra Fogos) e (Cabral Eletromotores) estão classificado para a próxima fase.

Da Assessoria: Yuri Marcones Garcia
yuri.marcones@pmbsf.es.gov.br

O CONTEÚDO DESTA PRODUÇÃO NÃO PODE SER ALTERADO E SEU COMPARTILHAMENTO REQUER IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR E CITAÇÃO DA FONTE COMO PREVISTO EM LEI